terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rui Falcão

Estadão, de hoje:

O presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, disse nesta segunda-feira, 3, que houve um golpe da oposição "conservadora, suja e reacionária" pela mídia e pelo poder Judiciário para destruir o partido na condenação do deputado federal João Paulo Cunha (PT) no julgamento do mensalão.

"Um golpe grande, que faz parte de uma ação daqueles que foram derrotados nas urnas três vezes seguidas na Presidência da República, mas insistem em querer nos derrubar e nos destruir", disse o parlamentar.

Resta evidente o caráter fachista do PT. Corrompido até a medula, o partido não aceita a depuração em curso na República, que significa prisão para a elite da seita. Como não aceitou nenhuma das outras grandes transformações que trouxeram a moderna compreensão pública da Nação que tentamos construir.

Um Supremo amesquinhado no julgamento do processo-crime contra Psycho Collor agora se agiganta, e impõe a lei a uma quadrilha que já se via dona do País e se eternizando no poder. Esperemos o fim desse transe.

Nenhum comentário: