quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A casa caiu

Cai o pano.

A quadrilha de lula, dirceu, delúbio e grande elenco jaz despedaçada.

lula, a maior obscenidade que uma democracia já produziu, teve a resposta que mereceu, quando anunciou que tentaria estuprar consciências com a "farsa do mensalão". A farsa de lula encontrou decretos condenatórios arrimados em himalaias de provas.

dirceu e genoíno estrebucham, relincham e expelem ameaças bufas. genoíno, esse covarde peculiar: acostumado a delatar de antemão os comparsas de terrorismo, agora é condenado até pelo perpétuo advogado e assessor do PT, Toffoli.  
   
Esperemos pela definição de penas. Uns 5 anos de reclusão, e uns 20 de inelegibilidade para os cabeças, se estão longe do ideal, têm o necessário valor didático.

Hélio, na Folha:

Se há algo notável e até certo ponto inesperado nessa história é que as instituições estão funcionando. A PF, subordinada a um ministro petista, investigou o caso, colheu provas e as levou ao Ministério Público. O procurador-geral, nomeado pelo próprio Lula, viu uma série de crimes e apresentou a denúncia. E o STF, de cujos 11 integrantes originais 8 chegaram ao cargo por indicação de presidentes petistas, vem, após análise individualizada de cada caso, condenando a maior parte dos acusados. Se, diante desse histórico, o PT ainda insiste na tese do golpe, em vez de acusar a direita, deveria procurar um sabotador em suas próprias fileiras.

Nada de moleza, ministros! Cadeia neles! O bufão lula é o próximo.

Nenhum comentário: