domingo, 7 de janeiro de 2007

Tailândia II

Voltei a aproveitar a viagem. Vou ficar um 'cadinho nesse caldeirão chamado Bangcoc. Acabo de voltar da Siam Square. Um estonteante complexo de compras. E continua crescendo. Tenho a impressão de que Bangcoc será, em breve, único e mesmo shopping center, um shopping total. A certa altura, entrei numa loja da Ermenegildo Zegna. O bonezinho custa 70 dólares, sem choro. Não me atrevi a perguntar o preço de algumas camisas, que me pareceram simpáticas, mas que, seguramente, arruinariam a proxima fatura do cartão de crédito. De qualquer forma, comi um pãozinho na praça de alimentação, o que já se tornou tradição, em se tratando de Bangcoc (o amigo Júlio vai lembrar desse episódio). Viajar é preciso. Sem embargo, algumas vezes vago.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Gerson,
Fico imaginando uma cidade toda como shopping total (nossa... aí sim é que meus cartões iriam estourar!!), só não sei como consegue comprar só um pãozinho...
Quanto à localização de Pontalinda, precisaria de um mapa e uma lupa.
Mas enquanto vc se diverte, por aqui retornaremos ao trabalho amanhã... já estou pensando no que me espera sem vc e a Kátia!!!
Grande abraço.

Anônimo disse...

Oi maninho!!! desculpa por ter errado o país.... é muita coisa pra uma cabecinha como a minha...hahahahaha. Bom, creio que já que vc está no paraiso das compras não se esqueceu de mim né.... em qualquer lugar do mundo em que você esteja o pedido continua o mesmo...hahahahaha. Bjus

Manelim disse...

Grazi:

Nao vao se estressar logo no retorno! Lembrem-se que tem o ano inteiro pela frente.

E como vao os estudos? O concurso esta confirmado?

Bjs

Manelim disse...

Keila:

Nao e' que me esqueci de vc. Apenas as compras seguem proibidas nesta viagem...

E como vao as coisas por ai?

Bjs