sábado, 6 de maio de 2006

Bancoc ao amanhecer

Amanhecer a partir da Siam Square, Bangkok (foto do amigo Júlio Cesar Machado, que não me acordou para esse espetáculo).

quinta-feira, 4 de maio de 2006

Greve de fome

Não estou gostando nada do que leio na imprensa. Parece que resolveram perseguir um dos mais notáveis candidatos. Hei, o que vocês fizeram com o bolinha? Um homem tão bom...

segunda-feira, 1 de maio de 2006

Noite

Aconteceu de novo. Não resisti e entrei no site da Wanessa (Camargo). Tava gostando de todas aquelas fotos, quando deparei com o seguinte: A Wanessa é muito mais linda q a maldição da Sandy, a sandy parece minha irmã, e muito magra...Mil xx Wanessa.. vou votar. Estou remoendo de remorsos porque, estando de viagem, não fiquei sabendo dessa votação. Parece que a maldição da Sandy tava ganhando da Wan, mas eis que ela finalmente passou à frente e recolocou a rival em seu devido lugar. Fico feliz que tudo tenha terminado bem. E que história é essa de depreciar a própria irmã? A irmã da Wanessa, por exemplo, ou da Paris Hilton. Eu jamais consentiria que alguém as depreciasse. Em seu blog, notavelmente engajado, Noblat denuncia a farsa da greve de fome do Moreno (o do blog). Noticia que o jornalista foi visto se empanturrando no Antiquariu's, no Rio, onde parece que outras pessoas estão jejuando e orando. Ele acrescenta:
Este blog se associa à campanha iniciada pelo site Kibeloco (http://www.kibeloco.blogspot.com/) que prega o apoio à greve de fome de Garotinho e exige que ela vá até o fim.
A política sempre foi questão de apetite.