Cheguei à Espanha. A viagem foi rápida, de ônibus desde Lagos. Chegando a Sevilha, confusão: Não há centro de informaçòes turísticas na rodoviária. Tive de ir a duas hospedagens antes de encontrar uma aceitável. Vocês não acreditariam no tamanho dos quartos das hospedagens por aqui... Eu diria que eles são "minimalistas"...
Agora, passeios por essa mixórdia cultural e estilística. Sevilha ostenta obras arquitetônicas realmente grandiosas. Espero passar por aqui alguns dias, e depois vou a outras paragens da Andaluzia.
Assim que me instalei, fui aplacar a fome: paella de arroz negro com frutos do mar fresquinhos. É uma mudança considerável na dieta, que ultimamente consistia de bacalhau, no almoço e no jantar.
De qualquer forma, ganhei alguns quilinhos, e jà os vou perder aqui na Espanha (espero).
Grande abraço!
P.S.: estou pensando seriamente em adotar o procedimento do governo chinês: vou contratar umas pessoas para ficarem me bajulando pela internet. ¿O que vocês acham?
2 comentários:
Muito boa sua idéia... vai ser ótimo ter alguem te paparicando o tempo todo... e oh! dependendo do salário eu sou candidata ao cargo tá... hahaha
Para onde eu mando meu currículo??
huhauhauhuahau...
Postar um comentário