quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Buenos Aires

Acabo de chegar. Um táxi, às cinco da manhã, me conduziu a Ezeiza.

Fiquei em Palermo, dessa vez. Las Cañitas é a melhor Buenos Aires, hoje. Gastronomia, diversão e um pouco do subúrbio bucólico cantado por Borges.

Perguntei ao taxista sobre Cristina. "A filha de uma puta? E Dilma?"

"Uma vagabunda", respondi (que as vagabundas possam me perdoar).

"Fico com a vagabunda" ele me propôs, "desde que vocês aceitem a filha da puta".


E a palestra resvalou para Lula. "Um bêbado colossal", concordamos. Só amenidades.

Quando cheguei em casa, vi a tragédia que se abatera sobre a cidade, enquanto eu decolava. 

Um comentário:

Keila disse...

Ai se soubesse que ia para la tinha pedido para trazer o melhor Alfajor de doce de leite do mundo!!!!rs...