terça-feira, 20 de março de 2007

Campos de Arroz

Vietnã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Gérson,
Eu e a Izaura encampamos aquela idéia da viagem rodoviária aos EUA. Vamos no período de Dezembro de 2008 e janeiro de 2009 (emendando recesso 17 dias + 13 de férias, se precisar, prolonga-se). A idéia é pinçar o que houver de melhor. San Francisco e região não pode faltar, pois ainda não conheço, e lá perto tem o Parque Yosemite. Temos que incluir o Yellowstone, Grand Teton, Grand Canion e talvez os cânions do estado de Utah. O ideal seria encerrar a viagem entrando de carro no Canadá (se for pelo oeste, vamos a Vancouver, se for pelo leste, tem Quebec, Ottawa e Montreal, que ainda não conhecemos. Dizem que o Canadá tem algumas das estradas mais bonitas do mundo. Talvez comecemos no Canadá, lado leste, entremos dirigindo nos EUA e voltemos ao Canadá, no lado oeste. Haja braço de motorista!)
No fim desse ano, já está tudo certo para vasculharmos a Patagônia Sul (Torres del Paine, Perito Moreno, crucero australis www.australis.com, e região dos lagos andinos), por isso não antecipamos os EUA.
A propósito, a preparação para os concursos e outros estudos interessantíssimos continua 100%.
Você está formalmente convidado para integrar essa expedição dos EUA, com toda sua parafernália tecnológica e sua prática de pilotagem em Highways.
Aguardamos resposta.
Um grande abraço,
Júlio César.

Anônimo disse...

Desafio aceito, Júlio!

Vamos desbravar o velho oeste (seja lá o que isto signifique). Vou ver se mais gente tem disposição e tempo pra uma viagem dessas. Sobre a Patagônia, vcs vão gostar, sem dúvida.

Sobre o concurso, boa sorte! (as mochilas estão a caminho).

Abs.

Gerson