quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Em casa

A operação retorno foi a mais tranquila em séculos. Sorvete e torta de chocolate no aeroporto de Frankfurt, uma noite no avião e lar, finalmente.

O cansaço me diz que preciso diminuir tempo e ritmo das viagens. 

E, contudo, hoje é a estreia das Bodas de Fígaro em Estocolmo. O leitor pode imaginar meu inconformismo?

Comecei a analisar as fotos. Parece que algumas resultaram válidas. Podem ser publicadas.

Encontrei meu carro com uma mensagem: "morri", o que já explica a rica camada de poeira. Encontrei também uma intimação da Receita Federal, dizendo que eu tinha até o mês passado para provar que paguei meu imposto de renda. Talvez eu tenha pago. Os comprovantes dizem que sim, mas que importam os comprovantes?      

Quanto a mim, qual o balanço? Que dizer de tantas viagens? Não muito. Somente que a vida é bela.

Nenhum comentário: